SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Garantia para conserto e serviços
Todo chamado técnico será oficializado via email / proposta comercial e somente após a confirmação do cliente a NZ Philpolymer disponibilizará agendamento, com prazo limite de 48 hs após essa confirmação. Frete e transporte para envio do equipamento (ida e volta) não estão cobertos pela garantia de conserto.
Garantia
Se for constatado defeito de fabricação ou defeito sobre o serviço executado, o cliente assume somente as despesas de transporte / frete para envio do equipamento à NZ Philpolymer ou custeia o deslocamento (vide Tabela acima) do técnico para reanálise. Em caso de troca de peças por uso inadequado ou desgaste natural, cobra-se pelas peças, hora técnica e deslocamento. Ressaltamos que a NZ Philpolymer possui amplo estoque de peças para venda e ou reposição em garantia, sustentando assim a originalidade do equipamento.
Todo chamado técnico será oficializado via email / proposta comercial e somente após a confirmação do cliente a NZ Philpolymer disponibilizará agendamento, com prazo limite de 48 hs após essa confirmação. Frete e transporte para envio do equipamento (ida e volta) não estão cobertos pela garantia de conserto.
Garantia
Se for constatado defeito de fabricação ou defeito sobre o serviço executado, o cliente assume somente as despesas de transporte / frete para envio do equipamento à NZ Philpolymer ou custeia o deslocamento (vide Tabela acima) do técnico para reanálise. Em caso de troca de peças por uso inadequado ou desgaste natural, cobra-se pelas peças, hora técnica e deslocamento. Ressaltamos que a NZ Philpolymer possui amplo estoque de peças para venda e ou reposição em garantia, sustentando assim a originalidade do equipamento.